About

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by Mais Tutos Instale este widget

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma ferramenta on-line para desenhar o projeto de sua casa

Os interessados em desenhar o projeto de construção da própria casa, podem agora contar com uma boa e simples ferramenta on-line, o SmallBluePrinter. 
Os recursos disponíveis na ferramenta on-line são limitados, mas é possível desenhar toda a estrutura básica da residência, com paredes, janelas e portas, sendo que após terminar o desenho, o usuário pode ver o mesmo na forma isométrica ou até mesmo passear nos quartos em modo 3D.
A versão on-line do SmallBluePrinter não permite que os arquivos sejam salvos, permite apenas a impressão, mas os usuários que necessitarem guardar uma cópia no computador podem recorrer a uma impressora PDF / XPS ou ainda realizar o download da versão para Windows.
Existem ainda duas outras ferramentas da empresa: FoorPlanner, uma versão avançada do SmallBluePrinter 2D com o qual você pode acrescentar vários objetos em seu desenho e o GardenPlanner, a versão comercial do FoorPlanner para desenhar o seu jardim e iniciar os trabalhos de construção. 

Para iniciar seus desenhos on-line clique aqui.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 E-civil na WEB. All rights resevered. Designed by Templateism