About

Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by Mais Tutos Instale este widget

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Terceira Edição do Engenharíadas PR será em Guarapuava


A Liga Esportiva das Engenharias do Paraná (LEEP) em parceria com a Euphoria Marketing e Eventos realizará nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho de 2011 a terceira edição do Engenharíadas. Trata-se do maior evento esportivo de iniciativa acadêmica do sul do país, tendo como objetivos fundamentais o incentivo ao esporte e a integração entre os estudantes das principais universidades do Paraná.

Este ano, o evento será realizado na cidade de Guarapuava e os jogos irão ocorrer em diversas praças esportivas municipais com a disputa de vinte e uma modalidades olímpicas.

Com seus mais de três mil estudantes de todo o estado, o Engenharíadas Paranaense deve movimentar direta e indiretamente diversos setores da economia local, uma vez que, utiliza leitos em hotéis, restaurantes, lanchonetes, taxis, entre outros durante os quatro dias de evento, gerando divisas que atingem toda a população da cidade sede dos jogos, além de divulgar o nome do município de Guarapuava para todo o Estado.

O evento é realizado com o apoio da Secretaria de Esportes de Guarapuava. Ao todo, dezoito faculdades irão participar, sendo elas PUC Curitiba, PUC Londrina, UEL, UEM, UEPG, UFPR, UFSC, Unicentro, Unioeste Cascavel, Unioeste FOZ, Unipositivo, UTFPR Cornélio, UTFPR Curitiba, UTFPR Londrina, UTFPR Medianeira, UTFPR Pato Branco, UTFPR Ponta Grossa, UTFPR Toledo.

O evento dá atenção às questões sociais. A organização pretende realizar uma doação de alimentos no montante de aproximadamente dez toneladas que devem ser entregues a instituições beneficentes de Guarapuava sob indicação da secretaria de esportes.

Além do esporte, o encontro promove a cultura. O evento terá três festas oficiais com diversos artistas da música brasileira, tais como, Grupo Molejo, Monobloco, Mr. Catra, entre outros.

Maiores informações podem ser encontradas no site www.engenhariadaspr.com.br ou através do telefone (44) 3024 9092.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 E-civil na WEB. All rights resevered. Designed by Templateism